Quem é você no bloquinho de Carnaval?

 

A folia já começou e os bloquinhos estão bombando, então se você ainda não pensou no seu look de Carnaval, a hora é agora! Coloque a criatividade pra jogo, faça um mix de peças comfy com muito brilho, abuse dos acessórios e ouse sem medo! Essa é a época do ano certa para você pirar no look sem ser medo de ser feliz. 😉

E, para de dar uma mãozinha, listamos algumas opções babadeiras para você entrar no clima e festejar com estilo, sem preocupações e sem estourar a fatura do cartão de crédito. De quebra, ainda temos sugestões de bloquinhos no eixo RJ-SP & trilha sonora do esquenta pra você curtir! Então, diz aí, quem é você no bloquinho de Carnaval?

11.jpg

 

PREPPY-COM-MUITO-BRILHO

Sem economia no glitter! Aposte em peças metalizadas, com brilho e acessórios bafônicos para aproveitar com as amigas.

 

Seu lugar é no Bloco da Favorita, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O fervo acontece dia 10 de fevereiro, então compre seu look já! No Spotify, você vai de Vai Malandra, é claro, pra entrar no clima.


 

ROOTS-BRASILIDADES

Para curtir os clássicos do Carnaval de raiz, pense em looks confortáveis (principalmente nos pés!) e alguma peça diferentona para dar aquele tchan carnavalesco. 

 

O bloco Bangalafumenga parece uma boa para você. A festança de um dos maiores blocos do Rio de Janeiro acontece no Aterro do Flamengo, no dia 11 de fevereiro. Na caixa de som, que tal Tieta, clássico de Caetano Veloso?


 

WE-LOVE-SERTANEJO

Carnaval brasileiro tem lugar para todo mundo! As amantes do sertanejo - sejam os clássicos, so famosos feminejos ou os universitários - colocam o gogó pra jogo e aproveitam sem medo de ser feliz.

 

Dia 12 de fevereiro, em SP, vai rolar o bloco Pinga Ni Mim, cheio de hits do sertanejo para você cantar e dançar. Bora entrar no ritmo com a famosa 50 Reais, da Naiara Azevedo com Maiara & Maraisa!


 

LGBTS-DIVAS-DO-POP-EMPODERADAS

É bater cabelo que você quer? Então faça com estilo! Aqui também pode se jogar no glitter e investir em looks cheios de cor e bossa.

 

Se joga no Bloco dos Sereianos! Dia 3 de fevereiro, na República, no Centro de São Paulo. Quanto a playlist, nem sabemos por onde começar... Entre Beyoncé, Mariah e Xtina, ficamos com Toxic, de Britney Spears.



 

HIPSTER-ALTERNATIVO

Carnaval democrático com rock alternativo em forma de marchinha.

 

Uma boa opção é o famoso Ritaleena, no dia 10 de fevereiro, na capital paulista. Comece o esquenta com Rita Lee, of course. Amamos Lança Perfume, pra cantar a plenos pulmões.


 

CARNAVAL-DE-RAÍZ-MESMO

Se você tem samba no pé e curte mesmo as batidas da bateria de uma escola de samba, corra para Sapucaí para curtir o Carnaval na Avenida! 

 

 

BLOCO-DO-NETFLIX

Não é muito da vibe carnavalesca? Tudo bem, você também pode aproveitar a folia no conforto do seu sofá, com estilo e curtindo uma maratona de séries!

 

Nossa dica é para você embarcar no bloquinho do The Crown, série incrível que conta a história da Rainha Elizabeth II, cheia de dramas e looks incríveis para você se inspirar!


 

EMO!

Prepare o lápis de olho para curtir a folia - ou bad - com estilo.

 

O primeiro bloquinho emo chegou chegando em 2018. Ele acontece dia 12 de fevereiro no bairro Santa Cecília, em São Paulo. Bring Me to Life, to Evanescence, é com certeza sua go-to song.


 

TUDO-JUNTO-E-MISTURADO

Esse é democrático mesmo. É para juntar todo mundo -  as do glitter, as do sertanejo, as emos e quem mais quiser colar!

 

O seu bloquinho ideal é o Bloco da Vergonha, em São Paulo, no dia 3 de fevereiro! Para entrar com o pé direito, dê play em um dos hits do momento: que tal Que Tiro Foi Esse, da Jojo Maronttinni?