Seis fantasias para fazer a partir de um vestido

 

Não teve tempo de pensar na fantasia de Halloween? Nós temos a solução: seis vestidos que além de serem uma aquisição e tanto para o seu guarda-roupa,
também podem fazer parte de uma fantasia criativa e super estilosa.

Para te ajudar nessa missão custo/benefício, listamos os nossos favoritos que, além de servir para bater perna por aí, também podem ser o que você precisava para fazer bonito neste Halloween. Adicionando uma maquiagem aqui e um acessório acolá, é possível transformar completamente uma peça e fazê-la a estrela das festas de Dia das Bruxas. Então, se você ainda não tinha programado o look deste ano, corre que ainda dá tempo de arrasar:


 

 

 

 

 

DISCO CAT

Com uma maquiagem temática e um par de orelhinhas, você vai ser a gatinha mais glamurosa da festa

 

 

 

 

FRIDA KAHLO

Um vestido super estampado, colares e mais colares, um lenço para arrematar e você está pronta. Ah e não esqueça do batom vermelho e de caprichar nas sobrancelhas para entrar no clima!

 

 

 

 

 

BRIGITTE BARDOT

Um penteado meio preso, delineado gatinho e um vestido de vichy é tudo o que você precisa para você canalizar sua Brigitte interior!

 

 

 

 

 

MINNIE MOUSE

Para se tornar um dos personagens mais icônicos de todos os tempos é só ter um vestido vermelho de poás em mãos! Adicione as orelhinhas, o laço e você está pronta.

 

 

 

 

FASHION ROBBER

Você vai precisar de: 1) um vestido listrado; 2) uma máscara preta e 3) uma bolsa-saco para levar tudo o que você roubou como uma verdadeira criminosa fashion!

 

 

 

 

 

HIPPIE GAL

Ombros de fora, headbands e uma rasteirinha vão te levar para a era hippie dos anos 1970 com praticamente zero esforço!