#airportlook: seis peças para viajar com estilo

 

Não importa se você está viajando à trabalho, voltando para casa ou indo para algum lugar incrível nas férias: o look de viagem precisa ser confortável e funcional.
Para você não abrir mão do estilo, selecionamos seis peças indispensáveis para te acompanhar neste trajeto! Do  moletom repaginado ao tênis trabalhado,  
não esqueça nenhuma peça em casa. E bon voyage!  

 

basic essential

O moletom é mesmo hors concours: nenhuma peça bate seu conforto e aconchego. Mas você também não precisa usar aquela blusa que parece um pijama, certo? Invista em itens trabalhados, com amarrações pontuais e estampas divertidas, para se proteger do forte ar condicionado dos aviões.

 

 

Third piece

Peça curinga na hora de elaborar um look quentinho, as jaquetas - de nylon ou jeans - oferecem cobertura ideal para enfrentar as diferenças climáticas. Esquentou? Aproveite a versatilidade do modelo e a amarre na cintura em um truque de styling para lá de prático. 

 

 

T-SHIRT lover

Desde que o ator Marlon Brandon vestiu a camiseta branca no filme hollywoodiano Uma Rua Chamada Pecado (1951), as t-shirts nunca mais saíram do radar
da moda. E não é para menos: elas são leves, perfeitas para fazer sobreposições, combinam com absolutamente tudo e dão toque descomplicado ao visual. 

 

 

let's JOGGING

A modelagem mais soltinha da calça esportiva é perfeita para enfrentar a ponta aérea da semana. Em caso de reuniões, já prepare um plano B: leve na mala um
scarpin e um blazer de corte clássico para fazer um mix'n'match chic. Se estiver à passeio, uma rasteirinha slide e uma blusa que deixa os ombros de fora caem super bem. 

 

 

THE SKINNY

A calça de corte seco é um clássico e vai te acompanhar em qualquer momento da viagem - seja dentro do avião, com um modelo mais leve tipo legging, ou em uma produção mais arrumadinha para a night, na versão de alfaiataria + salto poderoso. 

 

 

sneakers be like

O tênis é de longe o sapato que vai te acompanhar em qualquer aventura! Dos modelos esportivos aos de pegada street, eles são garantia certa de
praticidade. Para deixar a produção menos casual e mais trendy, opte por modelos diferentões, com cores vivas e detalhes estratégicos.