Sete dicas para deixar seu look de inverno incrível

 

Todo mundo diz por aí que o inverno é a estação mais elegante do ano, mas a verdade é que difícil combinar várias peças e montar um look fashionista ao mesmo tempo. Quanto mais camadas, mais difícil fica de brincar com as cores, as estampas e as proporções. We got you sister! Também enfrentamos esse dilema e, para nos ajudar a tirar 10 nesta missão invernal, convocamos nossa stylist para mostrar sete opções de looks que contam com sobreposições e, ainda assim, dão uma aula de estilo. Confira:

AMARO Roupas

Suéteres e tricôs são a opção ideal para fazer boas sobreposições com outros itens, como casacos alongados, jaquetas esportivas e até coletes. A bota vermelha deixa o visual mais elegante, já que o suéter azul klein e o colete puffer injetam DNA esportivo.

 
AMARO Roupas
 

Feito com tecido hidrorrepelente, o trench coat é do tipo dois em um, já que protege do frio e da chuva. Combinado com saia lápis ou vestido, fica incrível em produções noturnas. Experimente inserir pontos estratégicos de brilho, como as meias de lurex usadas com sandália.

 
AMARO Roupas
 

As capas de alfaiataria são mais românticas, enquanto as versões de tricô dão toque despojado. Bônus: ambas são muito práticas. Combine-a com calça de alfaiataria ou com a jogging e finalize com os acessórios certo, como uma mule ou um slingback.

AMARO Roupas

A jaqueta branca de mood esportivo é como uma tela em branco, já que combina com tudo. Experimente-a com itens statement, como a calça de veludo e a bota de verniz. A beleza também faz toda a diferença: o rabo baixo amarrado com faixa deixa o look todo romântico.

 
AMARO Roupas
 

Truque precioso para deixar o look jaqueta preta + calça branca mais cool: invista em uma calça destroyed, coloque um suéter listrado entre a jaqueta e camisa, para adicionar textura (e deixar a produção ainda mais quentinha) e arremate com um coturno prateado. Maxibrincos são bem-vindos!

AMARO Roupas

Recicle seu vestido usando-o sobre uma calça skinny e espante o frio com um casaco reforçado, como o modelo alongado fluffly. Os acessórios são a cereja do bolo: brinco e anel geométricos, que apesar de pequenos são marcantes, e a sandália com meia de brilho, que tem tudo para ser sucesso neste inverno!

AMARO Roupas

Peça-chave de todo inverno, o casaco preto ganha ponto extra com revestimento de pelo fake para esquentar ainda mais. Blizzard approved!