Como dominar a arte das sobreposições de inverno

 

Como sabemos se uma tendência deu certo? Ela vai estar por toda sua timelime do Instagram. Nós vemos nas passarelas, nas revistas e na televisão, mas se ela passou por você algumas vezes no Insta, podemos dizer que é tendência decretada!

Uma delas que estamos vendo em t-o-d-o-s os lugares, é a sobreposição. De blusas, casacos, vestidos e o que sua criatividade permitir. E vamos combinar, ela é uma mão na roda agora que o inverno está começando a tomar forma e o friozinho está mais presente em nosso dia a dia. E se você tinha qualquer dúvida sobre como aderir à trend nesta temporada, chegamos com a solução dos seus problemas. Em parceria com quatro influencers que a gente ama, preparamos um pequeno guia para você dominar a arte das sobreposições e virar mestre das camadas de inverno. Olha só:

 
 
lu.jpg

 

 

N  Í  V  E  L    1

Se você for nova no negócio ou estiver procurando por uma sobreposição leve, a dica da @chatadegalocha é investir nos lenços, que aqui entram como uma terceira peça.

 

 

NA PRÁTICA:

 

 

 

 

 

N  Í  V  E  L    2

Para seguir para o próximo estágio, faça como @lalanoleto e invista nos suéteres de gola alta. A jaqueta jeans é praticamente um neutro no inverno e o curinga que você precisa.

lala.jpg
 

NA PRÁTICA:

 

 
ilove.jpg

 

 

 

N  Í  V  E  L    3

O time do @ilovee colocou o casacão para jogo em uma combinação mega quentinha. Enquanto o modelo é um clássico, a pantacourt e a sock boot levam a sobreposição além.

 

NA PRÁTICA:

 

 

 

 

 

N  Í  V  E  L    4

O título de mestre das sobreposições vai para @laurakubrusly, com dois tipos de suéteres e um cardigã. O truque aqui é apostar no ton sur ton, técnica que deixa todas as peças em harmonia cromática!

laura.jpg
 

NA PRÁTICA: