Cinco passeios incríveis na Tailândia por Luisa Accorsi

 

Próxima parada: Tailândia, um país conhecido por suas praias paradisíacas, energia fora de série e comidas exóticas e picantes. Aproveitamos a viagem da blogger Luisa Accorsi para descobrir cinco programas indispensáveis para quem planeja uma visita ao país. Se depender das fotos dela, você vai comprar sua passagem a-g-o-r-a. Preparada? Confira os highlights e planeje suas próximas férias:  

 
 
 
 

Visite a reserva certa de elefantes

Infelizmente a exploração de animais é grande na Tailândia. Fique de olho e não visite a nenhum lugar que organize shows com os eles... É muito cruel! Ao invés disso, visite um santuário onde você pode passar o dia cuidando de elefantes resgatados. Lá, você poderá se conectar com os animais sem maltratá-los. 

 

CONHEÇA O Food Tour em Bangkok

Bangkok é famosa por sua culinária, então fazer um tour gastronômico pela cidade é imperdível! Fizemos o Historic Food Tour com a Bangkok Food Tours e foi demais! Além de visitar vários restaurantes e barraquinhas diferentes, conhecemos alguns lugares históricos e aprendemos mais sobre a cultura local.

 
 
 

EXPERIMENTE O Khao Soi, em Chiang Mai

O prato típico do norte da Tailândia foi uma das melhores coisas que já provei na vida! O prato é composto por pedaços de frango cozidos em leite de coco com caril. O caldo é servido com pimenta, noodles cozidos e fritos, legumes e limão - é maravilhoso. 

 
 
 
 

MergulhE em UMA praia paradisíaca

 As praias dispensam apresentações. Não deixe de dar um mergulho! 

 

Visite os templos

A Tailândia é um país muito espiritualizado e cheio de templos. Vale a pena visitar até os menores e menos famosos, principalmente pela arquitetura e pela forte aura espiritual. 

 
 
 

o que usar: