Descubra as principais trends de lingerie do momento

 

Você acha difícil inovar quando o assunto é lingerie? Então a nossa nova coleção, Sexy Matters, foi feita para você. Reunimos as principais tendências da vez em uma linha de peças lindas e confortáveis (afinal, ninguém quer passar o dia com uma calcinha ou um sutiã incrível mas desconfortável, certo?), perfeitas para você se sentir confiante 24/7.

De referências fetichistas ao universo esportivo - que aparece através de uma mistura esperta de materiais - os itens ganham um papel totalmente diferente no look e a gente te mostra como usar. Confira:

1.jpg

80’S VIBE

Uma das febres do momento aterrissou em 2017 diretamente dos anos 1980. Quem não lembra do icônico maiô vermelho de Pamela Anderson em Baywatch? Pois a asa delta faz seu retorno agora no underwear e prova que o sexy também pode ser comfy.


2.jpg

BOOBS OUT

A novidade inusitada da vez são os sutiãs de busto vazado. A influência bondage transforma a lingerie em acessório, já que a intenção aqui é usá-los por cima de outras peças, principalmente t-shirts, e brincar com as sobreposições.


3.jpg

STRAPS EVERYWHERE

As tiras continuam com força e ganham novas direções. Que tal um sutiã que também é choker? As variações do strappy bra vão longe, dando vida a bodies, calcinhas e até as camisolas diferentonas. Mistura de materiais e cores dão um ar fun às peças com tiras, deixando-as ainda mais interessantes.


4.jpg

CORSET FEVER

Já vimos muito da volta do corset como acessório, adaptado a cintos ou como parte de blusas e saias (à la espartilho). Mas, desta vez, a sua função é muito mais edgy, com pegada sexy que ressalta a silhueta e apimenta o visual.


5.jpg

DO LADO DE FORA

Os bordados e aplicações fazem da lingerie uma peça feita para se mostrar. Tops e bodies ficam muito mais ricos e deixam a gente com aquela vontade de exibi-los por aí. A boa notícia é que isso é mais do que possível, então aproveite os modelos trabalhados para criar produções ousadas que brincam com o jogo de vela e revela.