10 tendências que vão continuar bombando em 2018

 
 

Você vai entrar em 2018 com o pé direito e por dentro de todas as tendências que prometem bombar! Aproveite para se antecipar e garantir os must-haves antes de todo mundo para arrasar os 365 dias do ano.

Aqui, listamos as dez principais trends que irão conquistar o coração (e os looks) das fashionistas no ano que vem! Mas pode começar desde já, viu? Te damos tudo em primeira mão, olha só:

 

10-tendências_01.jpg

O violeta é a cor de 2018! Isso significa uma profusão de roxos e lavandas por aí em produções durante todo o ano, pode confiar.


10-tendências_02.jpg

Os acessório minimalistas dão lugar à correntes de elos grandes, brincos statement e colares que não passam despercebidos.


10-tendências_03.jpg

O vinil transparente segue marcando território e os sapatos naked serão febre durante toda a temporada.


10-tendências_04.jpg

Ainda na onda da transparência, vestidos que velam e revelam prometem ser destaque para os melhores eventos.


10-tendências_05.jpg

A vibe sport & street não vai embora tão cedo e itens de pegada esportiva continuarão em alta.


10-tendências_06.jpg

Tons pastel suavizam o visual e deixam tudo com um ar fresco e leve. O millennial pink e outras candy colors não vão a lugar nenhum, deixe anotado!


10-tendências_07.jpg

O jeans segue uma linha mais sofisticada e alfaiatada, com lavagens escuras, camisaria e modelagens polidas. Pronto para todas as ocasiões!


10-tendências_0.jpg

Na cartela de cores de 2018, tons primários e vibrantes também tem lugar garantido no pódio. Pense em um color blocking nada básico de vermelho com azul klein e perca o medo de adicionar nuances fortes ao seu dia a dia.


10-tendências_09.jpg

Os xadrezes voltam com força e dão aquele toque clássico às produções. Do vichy ao tartan, da alfaiataria aos vestidos leves, eles devem nos acompanhar o ano todo.


10-tendências_10.jpg

Em pleno 2018 já ficou claro que é possível ter estilo e conforto, certo? Para isso, os sapatos de sapato blocado (e diferentão) são a pedida certa.