Cinco modelos de óculos de sol para investir nesse verão

 

O acessório que não pode faltar na bolsa quando as temperaturas sobem e que se torna protagonista dos looks quando o verão chega. A estação mais quente do ano pede óculos de sol nada óbvios e cheios de personalidade para compor as produções. Confira os cinco modelos que são tendência absoluta e escolha um para chamar de seu:

 
2018.10.09_oculos_go-vintage.jpg
 

GO VINTAGE

Quando o assunto é moda, o que a gente gosta mesmo é de recriar as tendências que foram sucesso na época das nossas mães e avós. Para esse verão, se jogue nos modelos retrô. Com eles, até os looks mais básicos vão se transformar em produções cheias de estilo. Se você não tem medo de ousar, aposte nos “oclinhos” de lentes coloridas. Para as mais discretas, os modelos em preto e tartaruga são uma ótima pedida.

 
 
 
 
 

HEART-SHAPED EYES

Para uma produção de efeito mais fun, mas ao mesmo tempo cheia de charme, aposte nos óculos em formato de coração. Além de ser a cara do verão, o modelo foi feito para atrair olhares. Use os de armação colorida com looks mais neutros para dar destaque total ao acessório.

2018.10.09_oculos_-heart-shaped-eyes.jpg
 
 
 
 
2018.10.09_oculos_geometric-mood.jpg
 

GEOMETRIC MOOD

Cansou dos modelos aviador, mas ainda prefere não ousar muito na hora de escolher o seu óculos de sol da vez? A dica é investir nos modelos geométricos mais clássicos, que vão dar uma repaginada no look sem fugir muito do estilo que você já está acostumada. Se a ideia for mesmo inovar, os de lentes coloridas estão com tudo!

 
 
 
 
 
 

ROUND IT UP

Aquele clássico que não tem erro e que pode ser usado por muitos verões. Prefira os modelos com armação de metal que dão um efeito de leveza ao look. Para um toque extra de estilo, vá de lentes coloridas.

2018.10.09_oculos_round-it-up.jpg
 
 
 
 
2018.10.09_oculos_mirror-mirror.jpg
 

MIRROR, MIRROR

Os óculos de lente espelhada continuam sendo tendência absoluta para essa temporada, além de serem uma ótima forma de atualizar os modelos mais clássicos. Vale investir em armações quadradas, redondas, ou de estilo aviador. Isso sem falar que as lentes espelhadas são perfeitas no quesito discrição - não dá pra ver para qual direção você está olhando.