As melhores tendências de primavera para investir

 

Nessa primavera a dica é ir além das estampas florais e se jogar no mood natural - seja nos materiais como a palha, o algodão e o linho ou nas cores claras e tons terrosos. Confira quais são as tendências que não podem faltar no seu guarda-roupa na estação que acaba de chegar:

 
 
AMARO.19.8.201910531.JPG
 
 

MÁXI ACESSÓRIOS

Na hora de escolher os acessórios, escolha peças de impacto - materiais como madre pérola, madeira e resina são a aposta da vez.

 
 
 

DECOTES QUADRADOS E MANGAS BUFANTES

Nessa estação, troque o decote v pelo decote quadrado e se jogue nas mangas bufantes - o resultado é um visual super feminino e estiloso.

 
 
 

CAMISETAS COM FRASES

Que tal aproveitar a t-shirt básica para passar uma mensagem divertida - as camisetas com frases deixam o look mais descontraído e interessante.

 
 
 

TECIDOS SUSTENTÁVEIS

Moda consciente, estilosa e sustentável, tem coisa melhor?

 
 
 

NUDES E TERROSOS

Se for pra escolher uma paleta de cores para investir agora e usar até o verão acabar, vá nos nudes e tons terrosos - o resultado são looks elegantes e cheios de estilo.

 
 
 

MATERIAIS NATURAIS

Palha, linho, algodão, seda… Os materiais naturais seguem sendo tendência absoluta na primavera. Vale investir no look total ou nos acessórios como aquele toque final.