AMARO e Guta Virtuoso armam festa para torcer pelo Brasil

 
 
abre_19.06_copa-do-mundo-guta.jpg
 

Para torcer pela nossa seleção feminina de futebol, a designer Guta Virtuoso recebeu a AMARO e convidadas especiais para uma tarde de música boa, looks incríveis e é claro, muito futebol. Embaladas pela DJ Martha Pinel e entre momentos de tensão e muita comemoração pela vitória do time brasileiro, rolou até quiz com curiosidades sobre mulheres no esporte. Você sabia, por exemplo, que a Marta - capitã da nossa seleção - é a maior artilheira da história do futebol brasileiro, tanto feminino quanto masculino? Confira tudo o que rolou!

 

Guta Virtuoso

Fugindo do verde e amarelo tradicional, a nossa anfitriã apostou na oncinha! Para completar a produção, a dica é lançar mão dos acessórios e arrasar no delineador verde.


Eu amo receber as pessoas em casa - principalmente para uma ocasião como esta, como torcer pela seleção feminina! Cada passo nessa copa é uma conquista, por isso é tão importante nos unirmos para torcer e enaltecer as mulheres desse Brasilzão.
 

Raquel Lionel

Já a stylist Raquel Lionel apostou em uma tendência que voltou com tudo nessa estação.

Saindo um pouco do padrão verde e amarelo do Brasil, escolhi o verde militar e combinei com uma calça cargo de sarja. Para finalizar, aquele toque de animal print nos pés!

 

Martha Pinel

Para animar a tarde e comemorar a vitória da nossa seleção feminina contra a Itália, a DJ Martha Pinel fez uma playlist especial com muita música brasileira e, é claro, vocais femininos - exaltando a nossa cultura e as mulheres fortes que nos representam. Três músicas para acrescentar já à sua playlist: