Além da lingerie: transparência, renda e pequenos detalhes

 

O conceito básico de lingerie a gente já conhece: tem aquela basiquinha do dia a dia e aquela especial para quando queremos impressionar (ou simplesmente para nos sentir mais poderosas por nenhum motivo). Mas, caso você esteja presa nesses dois modelos, temos boas notícias: a lingerie pode ir muito além disso! 

Não existe só um tipo de renda, nem só um tipo de sutiã preto e muito menos um gênero de lingerie confortável. Todas elas podem se desdobrar em vários outros modelos e unir o melhor dos dois mundos - conforto e estilo - e ser parte importante de um closet completo. E o melhor de tudo: elas também podem ir muito além da funcionalidade! Já passou do tempo que a lingerie era para ser escondida. Hoje, quanto mais parte do look, melhor.

Por isso, vamos te mostrar alguns jeitos infalíveis de deixar um look 150% mais poderoso, e todos eles fazendo o melhor das nossas tendências de lingerie favoritas. E ´para você incorporar todas elas nos seus looks e colocar a pele para jogo, selecionamos algumas peças para você fazer do jeito certo e com maestria, olha só:

 

BEYOND BLACK

Aqui o pretinho foge totalmente do básico. Pense em modelos com ar esportivo, que provam a versatilidade da renda e criam looks que são casuais e sensuais na medida certa.

 

 

USE COM:


LITTLE DETAILS

Pequenos detalhes como tiras que deixam pele à mostra, vieses de renda ou até mesmo um babado discreto deixam qualquer peça mais rica especial, seja para ser a estrela do look ou não. 

 

 

USE COM:



KEEP IT SIMPLE

O tule pode ser um ótimo aliado para quando você quer se sentir especial. Tops e sutiãs são boas opções para usar por baixo e não mostrar demais e, se você quiser um resultado mais girly, o tule de poá cumpre a missão.

 

 

USE COM:


ALL KINDS OF LACE

A renda também tem sua transparência, mas é mais discreta por si só. Vale apostar em bodies - decotados ou não - e combinar com peças casuais, como o jeans e transparência, para equilibrar a produção.

 

 

USE COM: