Usamos a mesma jaqueta jeans de nove jeitos diferentes

 

Um investimento inteligente é aquele que você consegue usar com qualquer look. Dos mais básicos aos mais trabalhados, ele funciona em qualquer ocasião. E uma peça indispensável para equipe da AMARO é a jaqueta jeans. Para te salvar do clima meia-estação até fazer boas sobreposições de inverno, ela é um daqueles itens que faz a diferença no guarda-roupa. Para provar nossa teoria, convidamos dez pessoas do #AMAROteam para montar um look com essa peça-chave e mostrar para você vários jeitos incríveis de incorporá-la ao seu dia a dia. Não vai sobrar desculpas para não investir na sua, espia só:

 

 

a escolhida:

CAPA.jpg
 

 

 

 

 

Ana Fraia

Content Marketing Assistant

Eu sou fã do estilo hi-low. Amo misturar peças ou acessórios mais elegantes com outros descontraídos. A jaqueta jeans é a peça perfeita para esse efeito, é só jogar por cima de um vestido de festa, por exemplo, para um look despretensioso e chic no ato.

 

 

 

Daniel Cardoso

Graphic Designer

Para colocar minha personalidade nas produções, gosto de escolher peças-chave básicas, mas que tenham algum detalhe a mais. A gola alta do suéter e os rasgos na calça, por exemplo, deixam itens do dia a dia com um toque diferentão. A jaqueta jeans é ideal para complementar e finalizar com uma sobreposição discreta, mas cheia de estilo.

 

 

 

 

Sofia Fragoso

Graphic Design Assitant

Como tenho uma rotina super corrida, frequentemente aposto em looks P&B, que são versáteis e não levam horas para compor. Eles combinam super bem com peças jeans e, além disso, me dão mais liberdade na hora de escolher os acessórios.

 

 

 

Camila Assreuy

Press Coordinator

O meu dia sempre começa na AMARO, mas nunca sei se ele vai terminar em uma reunião com parceiro, evento ou happy hour. Por isso, geralmente minha roupa tem uma base neutra, com muito jeans e camisas brancas, me dando espaço para brincar com os acessórios e mudar o resultado final!

 

 

 

 

Luciana Accorinte

Merchandise Planning Analyst

A saia mídi é uma peça curinga, já que deixa elegante durante o trabalho e pronta para algum jantar ou happy hour depois! Combiná-la com uma jaqueta jeans é perfeito para manter o look casual.

 

 

 

Bárbara Magalhães

Facilities Analyst

Minha agenda é sempre corrida, com reuniões com fornecedores, acompanhamento de manutenções, vistorias e reuniões internas. Por isso, prezo pelo conforto e opto por itens versáteis, que ficam até em um cineminha após o trabalho. A jaqueta deixa o look mais casual e acompanha as mudanças de temperatura, assim estou pronta para qualquer situação.

 

 

 

 

Caroline Assimak

Recruiter & BP

Escolhi essa produção pois, desde que comecei a trabalhar na AMARO, conheci melhor as tendências de moda e me apaixonei pela pantacourt, que vai super bem com a jaqueta jeans. Fica elegante e casual na medida!

 

 

 

 

Daniel Kim

Paid Media Intern

Acredito que ter itens unissex - e que sirvam para qualquer ocasião - são a chave para um guarda-roupa bafônico! E acredite, na AMARO existem muitas peças que dá para todo mundo usar. A jaqueta jeans só serve para deixar o look ainda melhor e fechar com chave de ouro.

 

 

 

 

luiza rosas

senior designer

Hoje em dia o jeans é praticamente neutro, combina com tudo - inclusive com o próprio jeans! Aqui, quis usá-lo para trazer o body/maiô para a cidade. Ficou perfeito para um look de trabalho mais descontraído e que pode passear em qualquer evento pós-expediente.