Me vesti por uma semana como manda o horóscopo

 

Está preparada para ler um post revelador sobre o estilo das escorpianas? Eu sou Nathalia Henriques, assistente de conteúdo da AMARO (e escorpiana, é claro), e
vou te levar comigo para um tarefa difícil, mas fashionista. Fui desafiada pela minha equipe a montar sete looks com base no que o horóscopo diz sobre meu signo
e incrementá-los com meu estilo pessoal. Além do estilo dominador, normalmente, as previsões para nós, mulheres de escorpião, nos pintam como intensas e provocantes, que gostam de experimentar e expressar emoções . E quando o assunto é o visual, pense em produções com muito couro, modelagem justíssima, fendas, decotes profundos e toda a sensualidade à la dominatrix que o signo exala. Missão dada é missão cumprida! Veja como foi: 

 

1. segunda-feirA

No topo da lista, o couro aparece invicto entre os melhores looks dos signos de água. Apostei na calça de cintura alta em couro fake e no scarpin de oncinha para compor a produção.  Para quebrar o visual Catwoman, optei por uma t-shirt branca básica e garanti mais leveza, como manda meu repertório. 

 
Post-ZODIAC_4.jpg
 
 

2. terça-feira

Se tem uma coisa que toda escorpiana não nega é seu poder de sedução. Deixar a lingerie à mostra então, jamais será um problema. A peça até pode ser polêmica, mas se combinada do jeito certo, o resultado é mara! O blazer alongado e a calça mom jeans amarram a produção sexy na medida. 

 
 
Post-ZODIAC.jpg
 

3. quarta-feira

Além do preto, o tom que não pode faltar no guarda-roupa das escorpianas é o vermelho. Em sintonia com a cor vibrante, escolhi o scarpin envernizado para dar aquela força à produção fatal. Que tal essa versão de look para o trabalho, hein?! 

 
Post-ZODIAC_1.jpg
 
 

4.quinta-feira

Neste look, botei o decote para jogo sem medo! Equilibrei o vestido decotado com uma jaqueta de couro sobre os ombros e, nos pés, uma bota de sola tratorada e bico quadrado - detalhe da vez entre os sapatos desta e da próxima estação. 

 
 
Post-ZODIAC_5.jpg
 

5. sexta-feira

O shape colado ao corpo não pode faltar! Esse vestido com recortes estratégicos traduz exatamente o que a escorpiana gosta:  uma modelagem marcante e sedutora - mas sem exageros! O tênis descolado para desconstruir a produção femme fatale e um bracelete resinado para arrematar! PS: um salto fino também cai bem. 

 
Post-ZODIAC_7.jpg
 
 

6. sábado

As fendas também aparecem nesta lista. O detalhe surge em saias e vestidos, justos ou transpassados, e deixam qualquer look mais interessante. Prepare-se para mostrar as pernas no trabalho, com um look justíssimo e uma jaqueta amarrada na cintura para quebrar, assim como eu fiz. Já à sexta à noite, deixe o jeans em casa e não tenha medo de mostrar as curvas. 

 
 
Post-ZODIAC_6.jpg
 

7. domingo

Entre todas as sugestões astrológicas, o comprimento míni é o mais fácil para adaptar às minhas produções. Escolhi uma camisa branca básica para combinar com o shorts de cintura alta + mocassim babado para o perfect match! O comprimento alongado da camisa me deixa mais a vontade e pronta para ir trabalhar sem me preocupar.

 
Post-ZODIAC_2.jpg
 
 

Considerações finais: 

Quem me conhece sabe que minhas produções fogem um pouco do que o horóscopo propõe. Gosto de shapes soltinhos e, por isso, as modelagens coladas foram um passo desafiador. Já as fendas, as transparências e os decotes profundos são mandatórios para mim, sempre presentes em produções nada exageradas. Se vou conseguir aderir às sugestões astrológicas todo dia? Não sei. Mas acho que combinar meu estilo com uma pitada da sensualidade (e com o poder do meu signo) não vai fazer mal a ninguém!