Vic Ceridono ensina cinco passos para o make de balada

 
 

apareceu aquela festa de última hora e você precisa de uma produção express? A nossa expert do dia de beauté, a jornalista vic ceridono, ensina um make perfeito para a balada em apenas cinco passos. 

 
 

 
 

Quer fazer uma maquiagem para arrasar na balada ou na próxima festa? Com 5 etapas simples você consegue adaptar seu look de todo dia para um efeito mais impactante sem grandes mistérios.

 
 
 
 

Minha dica favorita é usar um lápis preto rente aos cílios, contornando os olhos, e esfumar de leve - é hiper fácil de fazer e ainda dá um super realce nos olhos. Para completar o olho festivo, use um iluminador ou sombra brilhosa no cantinho interno.

 

 
A dica é, ao invés de fazer aquele blush circular no topo da maçã do rosto, fazer um blush na diagonal, um pouco mais anos 80.

Na pele, o que mais grita “balada” é, claro, o iluminador. Pode usar sem medo de ser feliz! Outro truque esperto é mudar sutilmente a maneira como você aplica o blush - pense em um desenho mais diagonal na bochecha. Para finalizar, os lábios: eu adoro usar um gloss por cima do batom nude - o efeito molhado fica super lindo à noite e dá uma textura interessante na maquiagem.

 
 
Vic 1.jpeg
 

Produtos usados no vídeo:

Iluminador Pro Light Fusion - Make Up For Ever

Blush Orgasm - Nars

Pigmento cor Lily White - MAC

Gloss cor Rozes - quem disse, berenice? 

Lápis Color & Glow cor Black Paparazzi - Eudora

 

 

Favoritos do mês by Vic Ceridono