Três ideias fáceis para a make do verão por Vic Ceridono

 
 

o verão vai chegando e, com ele, looks fresquinhos e uma beleza mAIS leve E iluminada. pensando nisso, nossa colaboradora de beauté, vic ceridono, dá três ideias mara para atualizar a make dos dias mais quentes do ano. 

 
 

 
 

Guarda-roupa de verão: check. E a maquiagem? Assim como você planeja seus looks para a melhor estação do ano, a make também merece uma atualização
para entrar no clima. E nem precisa ser muito complexo, como provam essas
três ideias super fáceis de executar.

Olhos coloridos: verão é sinônimo de cor, então se permita brincar com lápis, sombras e máscaras coloridas que vão deixar seu look alegre no ato. Um dos meus truques favoritos para transformar a maquiagem de todo dia em algo mais fresh é passar um lápis colorido rente aos cílios inferiores - simples e dá um efeito ótimo. 

 
 

Iluminado molhado: a bola da vez quando se trata de iluminar o rosto é um efeito mais molhadinho e menos brilhoso - esse visual foi uma das tendências fortes da última temporada de desfiles e é a cara do verão no Brasil. Para aderir, escolha um iluminador que seja mais cremoso e tenha menos partículas de brilho, ou faça como os maquiadores que usam balms ou óleos faciais no lugar do iluminador convencional. Use só um pouco de produto e aplique dando leves batidinhas.

Lábios metálicos: sou fã de batons mate, mas no verão adoro incorporar
o gloss para variar. Este ano vou me jogar nas versões de efeito metálico ou
com bastante glitter, que depois de tanto tempo esquecidas aparecem de
cara nova e mais interessantes! Vale usar com batons nude ou vibrantes,
depende do resto da sua maquiagem.

 
 

 
 

 
 
Um dos meus truques favoritos para transformar a maquiagem de todo dia em algo mais verão é passar um lápis colorido rente aos cílios inferiores.
 
 
IMG_2394.JPG
 

Produtos usados no vídeo:

- Lápis Highliner Matte cor Deja Blue - Marc Jacobs

- Lid Tint cor Dew - Jillian Dempsey

- Lip Topper cor Rose Gold - Jouer

 
 

 

favoritos do mês by vic ceridono