Vinho ou roupa? | Desafiamos seis gaúchas a adivinhar as descrições de vinhos e roupas

 

Desembarcamos em Porto Alegre para uma semana intensa e cheia de acontecimentos em comemoração à abertura do primeiro AMARO Guide Shop do Rio Grande do Sul. Para dar o kick-start nos eventos, convidamos algumas das nossas gaúchas favoritas para um passeio especial em Bento Gonçalves. Teve tour pela vinícola da Miolo, degustação de vinhos, looks incríveis e até momento descontração tentando diferenciar as descrições de roupas e vinhos. Confira a seguir tudo o que rolou:

 
 

Vitória Portes

Meu estilo é mais clássico - adoro peças de alfaiataria que sirvam para diferentes ocasiões. Cores leves, tecidos planos, calças e saltos baixos não ficam de fora do meu guarda-roupa e definem bem meu estilo de vestir. Para hoje, a escolha foi um jeans clochard para fugir do básico, mas com complementos atemporais: blusa branca e salto bloco - conforto e estilo na medida.

 

Paula Feijó

Escolhi meu look porque queria conforto em primeiro lugar! Escolhi um tricô oversized, jeans básico, bota salto baixo e esse super casaco no tom que estou amando: verde oliva. O resultado? Quentinha, arrumada e super confortável para passar o dia na serra!

 

Larissa Santa Catarina

Amo a versatilidade do jeans e da peça única - dá para criar várias produções diferentes e cheias de estilo! Busco sempre dar um toque fashionista ao look misturando salto alto e brilho com peças despojadas como nesta produção!

 

Eduarda França

Eu sempre fui muito básica no jeito de me vestir, mas para hoje resolvi mudar e escolher um look com cores vivas para me desafiar - o dia merecia um toque de pink, não?

 

Caroline Trenz

Considero meu estilo bem descomplicado, básico mas com um toque sofisticado que não pode faltar! Pensando nissom, escolhi uma t-shirt branca combinada com uma saia estruturada e super feminina. Para dar um toque de cor e arrematar o look, apostei no blazer mais alongado e uma bota preta!

 

Valentina Torres

Minha escolha foi o look casual chic com o mix de itens formais e informais - a calça jeans super estilosa que possui recortes nos bolsos com uma camisa branca de barra assimétrica. Para dar aquele toque final no #outfit, apostei na jaqueta de couro ❤. Nos pés, a mule deu o conforto que eu precisava para hoje.

 

Xuxa Pires

Escolhi meu look pensado em charme e conforto já que viríamos para uma vinícola. Como normalmente faz frio na serra, optei pelo casaco de pele azul para estar quentinha e a calça de leather para ter conforto e mobilidade durante o passeio. A camiseta de lurex deu aquele toque final à produção.