AMARO inaugura novo Guide Shop na Oscar Freire

Primeiro Guide Shop de rua conta com projeto inovador e tecnológico para a região mais charmosa da capital paulista

 

A AMARO está de casa nova! Inauguramos na última quinta-feira, 1º de junho, nosso novo Guide Shop, na Oscar Freire, em São Paulo.
Um dos destinos mais icônicos para compras na capital paulista, o local foi escolhido para sediar o primeiro Guide de rua. “Os pontos de venda físicos são uma extensão dos canais online e servem para que as clientes conheçam melhor a marca e experimentem os produtos”, explica Dominique Oliver, fundador e CEO da AMARO. “Este novo endereço tem tudo a ver com nossa visão de bairros mais conectados, onde caminhar a pé contribui para uma melhor qualidade de vida. Pretendemos ter 12 Guide Shops até o fim do ano em São Paulo, no Rio de Janeiro e em mais uma cidade do Brasil.”

A escolha é certeira, já que o descolado bairro dos Jardins abriga um mix afiado de endereços residenciais, comerciais e de lazer. “Uma marca como a AMARO funciona como um estímulo para o fluxo de pessoas na região. Com um DNA digital, ela investe em espaços físicos que materializam a experiência de compra e que agora chegam a uma das principais ruas da capital”, pontua Fernando Tchalian, CEO da REUD, empresa de desenvolvimento imobiliário com projeto de urbanização que pretende aumentar cada vez mais a relação público-cidade. “Contribuímos para o crescimento e a cultura do entorno, com projetos pensados para criar uma forte ligação com o local – entre eles o Mirador [prédio que abriga café e livraria, o restaurante Chez Oscar e o Bar de Cima] e a Pracinha Oscar Freire.”

FIQUE POR DENTRO

O novo endereço tem como inspiração as cores e formas de São Paulo, trazendo o cliente para dentro como um passeio. “Este Guide Shop é uma gentileza urbana,
já que conta com paredes verdes, área de convivência e muita luz natural”, conta Sandra Hayashida, Head of Physical Retail. Pense na AMARO ao lado de uma pracinha
com bancos e mesas, delícias saudáveis à venda nos fundos e uma delicada floricultura.

O ambiente de 150m² conta com design de primeira, liderado pelo arquiteto Roberto Kubota. “Aumentamos o pé-direito e demos maior destaque para o grande vide-wall instalado no interior”, comenta ele. “As janelas e portas ficaram mais amplas, tanto na fachada frontal quanto na lateral, aumentando a integração com o deck e a praça externa e deixando tudo mais iluminado”. Por dentro, seguimos com uma proposta minimalista e elegante, com cores sóbrias e materiais orgânicos, em um resultado moderno, convidativo e cheio de personalidade. Esperamos você lá!