Um bate-papo com as cinco mulheres incríveis da nossa nova campanha

 

Convidamos cinco mulheres incríveis para estrelar a campanha da nossa nova coleção, batizada de High SplashAproveitamos o shooting para um bate-papo sobre sororidade, termo utilizado para falar sobre união, empatia e companheirismo entre as mulheres na sociedade atual. Conheça cada uma delas e inspire-se! 

 
 
meninas.jpg
 
 

 

 

 

Dona de uma beleza singular, Thaís Borges é modelo, estudante de design de interiores e se mostrou direta ao ponto quando o assunto é sororidade.
"É uma palavra nova para mim, mas percebo que é muito o que vivemos hoje.

 

As mulheres se apoiam mais, se aceitam mais e se ajudam de diferentes formas a alcançar seus objetivos, indo contra dogmas da sociedade", opina. 

 

Para ela, o momento atual valoriza pessoas de estilos e personalidades cada vez mais distintas - e perceber isso é a chave para inspirar quem está ao seu redor. "Por ser albina, cresci querendo me encaixar na sociedade. Com o passar do tempo, eu e minhas amigas percebemos que aceitar quem somos nos ajuda a lidar com tudo. É bonito sim ser diferente". 

 
MM_AMARO_9610_FINAL.jpg
MM_AMARO_8712_FINAL.jpg
 

 

 

 

 

 

O assunto, no entanto, não é unanimidade. Para Victoria Midori, estudante de moda e também modelo, é preciso mais união entre as mulheres.

 

 “O feminismo trouxe esta questão à tona e acredito que seja um ótimo começo para trabalharmos juntas”, opina. “Mas ainda enfrentamos muitos tabus, mesmo entre as mulheres."

 
 

 

 

 

Cris Paladino, influencer cheia de estilo, compartilha da mesma opinião: mesmo com a discussão em pauta, ainda existe muito julgamento. "Não somos tão parceiras como deveríamos. A mulher acaba se tornando inimiga da outra, sempre desconfiada. Às vezes, acabamos sendo nosso próprio problema. Temos muito o que melhorar ainda". 

 

Mesmo assim, ela acredita que é na batalha de outras mulheres que encontramos combustível para mudarmos este contexto. "Minha avó é meu grande exemplo. A bagagem dela transforma minha história diariamente. Ela foi uma guerreira que enfrentou preconceitos, deu a volta por cima e me ensinou a ser forte. Devo muito da minha voz e da minha personalidade a ela. Procuro ajudar pessoas mais próximas a mim mostrando quem eu sou, pois foi assim que ela me incentivou - sendo ela mesma." 

 
MM_AMARO_9511_FINAL.jpg
MM_AMARO_8850_FINAL.jpg
 

 

 

 

Respeito, igualdade e apoio a diversidade são três
das bandeiras mais discutidas e defendidas atualmente, que inspiram mulheres Brasil a
fora a seguirem de mãos dadas.

 

"Conto minha história quando acho que isso ajuda. São pequenas ações que constroem nossa trajetória, por isso procuro estar conectada àquilo que é construtivo e uso minha história para levantar debates que contribuam com a quebra de preconceitos", reforça a modelo transexual Valentina Sampaio. 

 
 

 

 

 

 

 

E se for para falar de união, é para falar de amor também! "Temos que passá-lo adiante, ele é a principal lição da vida", comenta a atriz alemã 
Constanze von Oertzen. 

 

"Com a maternidade, percebi que esse amor incondicional que desenvolvemos pelos filhos é algo que transcende. Com os anos, aprendemos que o amor pode ser sempre maior."

 

 

Somos diferentes e é isso que nos faz únicas! 
Juntas, em sintonia, prontas para dar início a
uma nova história. E você, o que faz para
transformar esse cenário? 

 
MM_AMARO_8451_FINAL.jpg