AMARO é uma das 25 startups mais desejadas no Brasil

 

Estamos na lista anual LinkedIn Top Startups, que comemora as 25 startups mais cobiçadas para se trabalhar no Brasil. Chique!

linkedin_top_startups_2.jpg

Para fazer a lista, o LinkedIn leva em consideração vários fatores, como interesse pela empresa, engajamento com funcionários, procura por vagas e retenção de funcionários, e agrega dados de ações dos mais de 575 milhões de profissionais que fazem parte da rede social. A AMARO é a única do segmento de moda na lista, mostrando a importância da tecnologia para uma marca que está mudando a forma que as mulheres compram roupas e acessórios no Brasil.

Dominique Oliver, nosso CEO e fundador, comemora o resultado: “Estar entre as Top Startups do Linkedin no Brasil é um orgulho para toda a AMARO. Nos últimos 6 anos, construímos um senso de equipe e uma cultura de crescimento que permeia toda a empresa. Como a única marca de moda no ranking, temos certeza que nosso mindset global e tecnológico vem a influenciar todo o segmento de moda no país.”

Usamos a tecnologia para tudo! Desde a criação dos produtos, até logística, SAC, marketing, fotografias e styling. Além disso, desenvolvemos inhouse todos os nossos produtos tecnológicos, como aplicativos nativos para Android e iOS, e também contamos com um time de data scientists que empodera as equipes com insights de consumo na plataforma em tempo real. Hoje consolidamos o nosso posicionamento inovador no mercado de moda.

Clique aqui para ver a lista completa e clique aqui para conferir o nosso perfil no LinkedIn!