3 coisas que só quem trabalha na AMARO vivencia

 
 
Foto: reprodução/ Unplash/ William Iven

Foto: reprodução/ Unplash/ William Iven

 

 

 

1. E-MAIL É COISA DO PASSADO

É claro que o e-mail ainda é muito utilizado por nós para comunicação com clientes e fornecedores. Porém, internamente nós apostamos em outras ferramentas mais específicas e eficientes. Para comunicar tarefas e realizar projetos utilizamos o Asana, uma plataforma de organização de equipes online com versão web e apps para Android e iOS. Quando precisamos comunicar algo rápido, contamos com o Slack – um aplicativo parecido com o Whatsapp - e o Workplace – Facebook corporativo - para comunicados institucionais, novidades, além de ser onde marcamos happy hours e postamos todas as curiosidades.

 


Foto: reprodução/ Unplash/ Charles Forerunner

Foto: reprodução/ Unplash/ Charles Forerunner

 

2. HEY, DO YOU HAVE FIVE MINUTES?

É uma das perguntas preferidas dos nossos founders. Eles são muito presentes no dia a dia de todas as áreas, por isso, para conversar pessoalmente com alguém, sempre acabam perguntando esta frase. É uma forma de resolver problemas, ouvir sugestões de maneira mais pessoal.


 

 3. O DÉCIMO DIA APÓS O LANÇAMENTO DA COLEÇÃO MENSAL

Só quem trabalha aqui sabe quanto esse dia é aguardado, especialmente pelas mulheres. É quando nosso cupom de desconto é liberado e podemos desfrutar da maravilhosa experiência AMARO. Conhecemos as coleções pouco antes de serem lançadas, devido a apresentação feita pelo time de Produtos. E quanto mais incríveis as novidades, mais ansiosas ficamos para que esse dia chegue logo.