AMARO é a primeira marca de moda brasileira a testar nova funcionalidade do Instagram

 

Você já viu que agora é possível comprar seus looks favoritos direto da nossa página do Instagram? A AMARO foi a primeira marca brasileira de moda a testar a nova ferramenta, lançada hoje no Brasil e em seis outros países pelo mundo. Confira os detalhes a seguir:

 

 
 
FOTO_Compras-Instagram-Final.jpg
 

A AMARO foi a primeira marca de moda a testar o Shopping Instagram, o novo recurso de compras da rede social, lançado hoje para outros anunciantes. Através desta
nova ferramenta, que já vinha sendo testada desde 2017 nos EUA, os seguidores conseguirão comprar os produtos destacados a partir das próprias imagens do Instagram.

Sabe quando você olha uma peça em nosso perfil, mas tem dúvidas de onde achá-la dentro do site? Seus problemas acabaram! Agora, as publicações da AMARO no Instagram podem aparecer marcadas com o recurso de compras, direcionando o usuário para mais detalhes do produto e, com apenas um toque, diretamente a finalização da compra em nosso site. Nosso Head de Performance Marketing, André Martins, conta mais sobre a novidade:

 
A proposta da AMARO é oferecer as últimas tendências de moda com preços acessíveis e muita conveniência. Por ser mobile-first, este novo recurso nos ajuda na conveniência, já que permite uma experiência de compra fluida e integrada. Estamos muito empolgados em ser uma das primeiras marcas a estrear esta ferramenta e a proporcionar uma nova experiência de descoberta para as clientes
— André Martins
 

Já foi ver como funciona o Shopping Instagram no perfil da AMARO? Conta pra gente o que achou!