Por trás da coleção lingerie Floral Affair

Fashion designer especializada em Lingerie, Julie Szlak conta sobre o processo de desenvolvimento da nova coleção

 

 

Depois de cinco meses, divididos entre pesquisas de tendências, definição de tema e desenhos de cada um dos 83 modelos da coleção, Julie Szlak, nossa fashion designer especializada em lingerie, está superorgulhosa da linha Floral Affair, lançada no dia 18 desse mês.

Em um bate-papo com a designer, ficamos por dentro do processo de criação das lindas peças íntimas da AMARO, uma categoria criada no final de 2016 pensada para oferecer um guarda-roupa completo para nossas clientes.
 


 
A coleção está muito linda! Ela traduz tudo o que vi e o que eu sempre quis fazer, com um mix de várias referências.
— Julie Szlak

Sobre a paixão pelo universo de intimates

Formada em Moda pela Faculdade Santa Marcelina, Julie não se vê mais longe das roupas íntimas desde o último ano da faculdade. Apaixonada pelo lado empoderador que uma lingerie pode ter, ela se sente realizada ao desenhar e desenvolver o que sempre procurou no mundo do design.

Desenvolvimento da Floral Affair

Tudo começou com uma intensa pesquisa em feiras e salões, redes sociais como o Pinterest e o Instagram e um estudo de itens de décadas passadas. Após encontrar a inspiração e definir o tema, chegou a hora de colocar a mão na massa e desenvolver os produtos!

Julie trouxe traços femininos para dois momentos de uma mulher clássica, que busca modelos que a deixem ao mesmo tempo sensual e empoderada. O primeiro, Vintage Romance, é a cara dos anos 1960, com shapes ousados e cores mais claras, além de transitar do trabalho aos compromissos mais casuais. Já o Noctural Bond é a mistura de formas ousadas e rendas delicadas, para uma versão mais ousada e sexy. 


 
A lingerie e seu poder empoderador tem muito a ver com meu ideal de estética.
— Julie Szlak